Acompanhe na @radiopiranhas


Elenco do Santos na final do Paulistão

Elenco do Santos na final do Paulistão – (Raul Baretta/ Santos FC)

Reagindo ao primeiro jogo da final do Paulistão, Gerson Canhotinha rasgou elogios ao futebol de Gil. Seguro na defesa, o zagueiro do Santos não facilitou a vida de Endrick e Flaco López, que passaram em branco na Vila Belmiro. Neste cenário, a idade do atleta, dono de um ótimo rendimento na temporada, foi minimizada pelo tricampeão do mundo.

Além de valorizar o desempenho de Gil, Gerson Canhotinha reprovou a decisão do Corinthians em dispensar Gil. Apesar da história importante construída no Timão, a atual gestão não teve interesse em renovar o contrato do jogador de 36 anos.

“O Santos está com um treinador da melhor qualidade. Ele já tem o time na mão com uma defesa firme. Tem o Gil e o Joaquim. Todo mundo já conhece o Gil, um zagueiro que eu não sei porque o Corinthians dispensou. ‘Ah, mas o Gil está com 82 anos’. 82 anos, forte pra caramba, ganhando todas as bolas de cabeça dentro da área, saindo jogando, quando aperto é bico pra todo lado. Quem não quer um zagueiro desse?”, iniciou o Canhotinha de Ouro, no YouTube.

“Dane-se que tá com 81 anos. É forte, vai pra dentro e tem experiência pra caramba… isso tudo conta para o time do Santos estar arrumadinho.”, completou.

Gerson cobra titularidade no Palmeiras

Acionado por Abel Ferreira no segundo tempo, Rony incomodou o sistema defensivo do Santos. Mesmo com o bom rendimento de Endrick e Flaco López, Gerson Canhotinha acredita que o camisa 10 merece ser titular no Palmeiras.

“O Rony não pode ficar fora. É um cara perigoso pela velocidade dele, por ser artilheiro e saber se posicionar a partir da intermediária. Se ele tá bem, bota no jogo! Se não tá sentindo, vai pro jogo! Não pode ficar fora desse time.”, afirmou.

source
Fonte

Torcedores.co,