Carolina Dieckmann celebra amizade com Preta Gil em homenagem: “A gente sabe, a gente sente”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Carolina Dieckmann e Preta Gil - Foto: Reprodução / Instagram @pretagil @loracarola
Carolina Dieckmann e Preta Gil – Foto: Reprodução / Instagram @pretagil @loracarola

Carolina Dieckmann compartilhou uma linda homenagem nas redes sociais ao celebrar o aniversário de 49 anos da amiga Preta Gil, nesta terça-feira (08/08), em uma declaração em que exalta a amizade das duas, que já dura mais de 15 anos.

“Ah, meu Deus eu não sei fazer video, mas eu queria que esse post tivesse um pouco de tudo até aqui… nem de perto ele tem. Esse amaranhado de imagens é um pequeno pedaço, mas se você olhar bem, vai ver que tem algo de comum em todas as fotos: AMOR. Isso aqui é pra dizer que temos vivido um amor imenso, verdadeiro, invencível e que tem me mostrado q quem tem um troço desses, tem tudo”, começou a artista em seu perfil do Instagram.

A famosa continuou: “TUDO, preta. A gente sabe. A gente sente. A gente prova. E a gente aglomera, porque amor de verdade multiplica, sem limites. Que hoje, no SEU dia, você sinta toda essa força e q ela te alimente sempre que você precisar. Eu tô aqui, pra você, nesse TUDO que é o nosso AMOR. Feliz aniversário, minha irmã. E q o SOL esteja com você“.

Carolina Dieckmann diz que ela e Preta Gil “nem sempre foram amigas”

Durante participação no programa “Encontro“, Carolina Dieckmann ganhou uma surpresa de Preta Gil em uma declaração emocionante da amiga, com quem tem uma relação de 25 anos. A atriz de 44 anos esteve presente na vida da cantora recentemente, desde que Preta foi diagnosticada com câncer no intestino.

A famosa loira contou sobre sua história de amizade com Gil, explicando que teve ajuda de Ivete Sangalo: “Então, a gente era amiga da Ivete Sangalo, as duas, e eu acho que a gente tinha um pouco de ciúmes, de implicância quando ela tava com uma, quando ela tava com a outra, e ela sempre quis que a gente se conhecesse“.

source
R7

Leia Também

Deixe seu Comentário