Acompanha @radiopiranhas

O secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) de Campina Grande e um dos principais atores políticos do PL na cidade, Sargento Neto, demonstrou insatisfação com a decisão do partido em retirar o apoio ao projeto de reeleição de Bruno Cunha Lima (União Brasil).

Após articulação na cúpula nacional do pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga, o partido decidiu lançar candidatura própria nas eleições de outubro na Rainha da Borborema.

Sargento Neto, que pediu exoneração do mandato de deputado estadual para assumir cargo administrativo na gestão de Bruno, classificou a manobra da legenda como “falta de consideração” por não ter sido comunicado. Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM desta quinta-feira (25/07), o secretário também destacou os esforços de Cunha Lima à campanha para presidência de Jair Bolsonaro (PL).

“Quem conhece a minha história sabe que toda a vida eu preguei a união. Você que tá me escutando, você que é de João Pessoa, você que é da Paraíba, sabe que desde o início eu preguei a união em João Pessoa da direita, para que não houvesse divisão, para que não fragilizasse a candidatura local. Eu sempre preguei a união do grupo e hoje o que eu recebo em troca de presente? Infelizmente foi isso aí. E a falta de consideração que tiveram comigo. Tenho um respeito gigante pelo meu companheiro de farda, pelo deputado federal Cabo Gilberto Silva. Tenho respeito, mas que deveriam ter entrado em contato comigo. E todo mundo sabe que Bruno Cunha Lima votou quatro vezes no presidente Jair Messias Bolsonaro, fez campanha para ele, fez reunião, fortaleceu a caminhada do presidente Jair Messias Bolsonaro aqui, e infelizmente, na hora que nós podemos fazer um gesto para retribuir, o partido poderia fazer um gesto de retribuir aquilo que foi feito aqui nas duas campanhas de Bolsonaro, infelizmente, eu tenho certeza que o nosso eterno presidente não sabe disso, até mesmo porque ele tem consideração com o Bruno Cunha Lima, ele conhece ele de perto e sabe que as duas campanhas as quatro vezes primeiro e segundo turno nós votamos, Bruno votou, apoiou, caminhou e fortaleceu a campanha dele aqui em Campina Grande e que nada mudaria para 2026 pela linha que Bruno tem, pelo alinhamento que Bruno tem, ele com certeza e também dar esse apoio”, detalhou.

Ouça:


source
Fonte

Portal da Capital

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio