Nas redes sociais, Bárbara Evans, que está grávida dos gêmeos, Álvaro e Antônio, contou para os seus seguidores que teve que ser atendida às pressas por conta de um problema na unha do pé. Nas imagens compartilhadas nos stories do Instagram, a modelo apareceu em um hospital quando narrou a situação.

“Vocês acreditam que ainda não dormi? Estou no hospital, está tudo bem. Tem nada a ver com os bebês. Mas lembram da minha unha com problema? Fui deitar para dormir e ela começou a latejar. Estava até agora tentando dormir e não consegui, tive que vir ao hospital para ver o que posso tomar e o que está acontecendo nessa unha. Estou sem dormir, ainda. Está vermelho e quente esse dedo, vocês não fazem ideia. Algo ruim deu. Estou morta de cansaço”, lamentou ela na madrugada desta sexta-feira (4).

Já na sequência dos vídeos, Bárbara mostrou como estava a unha em questão. “Olha lá? O normal e o dedo. Olha como está? Vocês não tem noção da dor que estou sentindo. Para eu levantar e vir ao hospital por causa de uma unha é porque o negócio está triste. Não estou conseguindo encostar o dedo no chão. Isso que estava tudo bem, começou a doer assim que cheguei no hotel”, relatou.

Bárbara Evans mostra unha infeccionada / Reprodução/Instagram

Horas depois, Bárbara voltou para explicar o procedimento que realizaram no hospital. “Deu tudo certo, fizeram ultrassom na unha e tudo que precisava ser feito. A conclusão é que não é micose, mas é uma infecção que não tem o que fazer. É esperar a unha crescer. Me deram antibióticos, que eu não tomei ainda e não [poderei] usar sapato fechado”, disse.

Fertilização

Em maio deste ano, a atriz e modelo anunciou anunciar sua segunda gravidez, fruto do seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro.

À CNN, Bárbara deu detalhes da gestação – novamente por meio de fertilização. “Nós já tínhamos os embriões guardados. No primeiro mês, meu endométrio não estava grosso o suficiente. No segundo, colocamos o embrião, deu positivo mas não desenvolveu”, explicou.

Desta vez, o processo gestacional chegou de forma mais tranquila para a modelo, que também é mãe de Ayla, de 1 ano.

source
Fonte : CNN BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *