Humberto Gessinger é mais um artista que fará shows na Paraíba em 2024. Sucesso do rock pop nacional, ele se apresentará no mês de abril em Campina Grande e em João Pessoa.

A passagem do ex-vocalista da banda Engenheiro do Hawai pela Paraíba foi confirmada nesta terça-feira (20). Ele trará ao estado o álbum inédito “Quatro Cantos de um Mundo Redondo”.

O álbum conta com dez canções inéditas e está sendo lançado com quatro capas digitais. O que, para Humberto, também está relacionado ao seu estilo de trabalhar com música.

Nunca me senti muito a vontade lançando singles. Sempre me pareceu que, ao escolher uma música para ficar em primeiro plano, estava, na verdade, deixando as outras para trás. Por isso, resolvi lançar as canções no streaming em blocos, divididas pelo formato em que foram gravadas (Power Trio, Trio Acústico, Quarteto e Solo)”, explicou Humberto.

Além das canções inéditas presentes no novo trabalho, Guessinger também apresentará em seus shows músicas marcantes de sua carreira.

Humberto Gessinger
Humberto Gessinger apresentará álbum “Quatro Cantos de um Mundo Redondo” | Foto: Divulgação

Humberto Gessinger na Paraíba

Os shows de Humberto Gessinger na Paraíba acontecerão nos dias 12 e 13 de abril.

No dia 12 de abril, no artista se apresentará no Clube Campestre, em Campina Grande.

Já no dia seguinte, 13 de abril, será a vez da capital paraibana João Pessoa receber o artista em um show que deve acontecer no Clube Cabo Branco.

Os ingressos são vendidos pela internet.

source
Fonte: Jornal da Paraíba