Filho de golfista, golfista é? Charlie Woods, de apenas 15 anos, filho de Tiger Woods, comprova isso. Uma das revelações do golfe americano vai competir em um evento de pré-qualificação nesta quinta-feira (29), na esperança de conseguir disputar uma etapa do PGA Tour pela primeira vez em sua curta carreira.

Charlie, que ganhou um campeonato estadual com sua escola de Palm Beach, na Flórida-EUA, em novembro do ano passado, joga o torneio classificatório de Hobe Sound, um dos quatro circuitos de pré-qualificação do PGA.

Para conseguir vaga no “Cognizant Classic” do PGA Tour, Charlie Woods precisaria avançar na pré-qualificatória e novamente na eliminatória do evento na próxima segunda-feira, 4 de março. Em caso de resultados positivos, Charlie Woods irá estrear no PGA Tour.

Seu pai, Tiger, ganhou 82 títulos de eventos do maior circuito de golfe do mundo – empatado com Sam Snead – e jogou pela primeira vez em um evento profissional em 1992, quando tinha apenas 16 anos.

Charlie e Tiger jogaram juntos no “PNC Championship”. O evento reúne golfistas que conquistaram grandes feitos na carreira, atuando ao lado de um familiar.

(Com contribuição de Steve Almasy, da CNN)


Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

source
Fonte : CNN BRASIL