A Record se adiantou e renovou o contrato de Luiz Bacci. O acordo de exclusividade do âncora do Cidade Alerta com a emissora acabaria em maio, mas a empresa optou por garantir a permanência do comunicador na lista de funcionários por mais um tempo. O canal confirmou a novidade à imprensa.

Luiz Bacci negociou sua renovação de contrato com o benefício de ser a segunda melhor audiência da Record. A edição local do noticiário garante altos números, ficando na vice-liderança de forma isolada, garantindo também uma ótima entrega ao Jornal da Record no horário nobre. Para completar a negociação, a emissora manteve o alto salário que o profissional recebe para exercer suas funções na empresa.

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

De acordo com o Notícias da TV, a Record tem negociado reduções de salário ao renovar contratos com estrelas da casa. Esse, porém, não foi o caso do acordo com Luiz Bacci. A emissora manterá os rendimentos do profissional, que já estava na mira do SBT como uma das possíveis novas contratações da casa.

O canal de Silvio Santos, vale ressaltar, tem feito altas contratações para renovar toda a sua grade de programação ao longo de 2024 — mas nenhuma teve efeito prático até aqui.

Foto de Luiz Bacci no estúdio do Cidade Alerta
Luiz Bacci sucedeu Marcelo Rezende no comando do Cidade Alerta | Foto: Divulgação/Record

Luiz Bacci está no Cidade Alerta há 7 anos

Luiz Bacci foi funcionário do SBT entre 2007 e 2010, e se transferiu para a concorrência para apresentar o RJ Record. Anos depois, se tornou apresentador esporádico do Balanço Geral e garantiu espaço no Cidade Alerta regional.

Queridinho de Marcelo Rezende (1951-2017), o jornalista se tornou titular da edição paulista do telejornal desde 2017, se tornando um dos principais nomes da empresa nos últimos anos e uma das maiores audiências da TV fora da Globo.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

source
Fonte : Revista Oeste

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio