O técnico do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, falou nesta sexta-feira (11) sobre a situação de Neymar no clube. Apesar de não confirmar a saída do camisa 10, o espanhol confirmou que teve conversas com o atleta e deu um recado na entrevista coletiva antes do duelo contra o Lorient, pela Ligue 1, neste sábado (12).

“Não há ninguém acima do clube. Tenho como regra manter conversas privadas com os jogadores. Prefiro manter em segredo. Minhas palavras dizem coisas, mas os fatos dizem mais. Os fatos farão minha ideia clara”, disse o espanhol.

Neymar comunicou esta semana aos dirigentes do PSG o seu desejo de deixar o clube. O brasileiro chegou a ficar fora de algumas atividades da equipe, o que aumentou a dúvida sobre sua presença no jogo deste sábado.

Por enquanto, só o Al-Hilal, da Arábia Saudita, entrou em contato com o jogador para contratá-lo, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências. O desejo do atleta de 31 anos seria retornar ao Barcelona, mas a situação financeira dos catalães é um impeditivo para o avanço das negociações.

Com ou sem Neymar, o PSG fará sua estreia na temporada 2023/2024 neste sábado, contra o Lorient, pelo Campeonato Francês. Outra estrela que não deve entrar em campo é o atacante Kylian Mbappé, que estava afastado por não querer renovar seu contrato com os franceses.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio