A semana tem 1.485 vagas de emprego sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine). No total, são 814 oferecidas pelo Sine Paraíba, 631 oferecidas pelo Sine de João Pessoa e 40 pelo Sine de Campina Grande.

Sine-PB

No Sine-PB, são oferecidas 814 oportunidades distribuídas em em oito municípios paraibanos: João Pessoa, Bayeux, Guarabira, Monteiro, Patos, Campina Grande, Santa Rita e São Bento.

  • Em João Pessoa são oferecidas 620 vagas, com destaque para operador de telemarketing ativo e receptivo, que tem 500 delas. Também se destacam costureira em geral, com 12 vagas; e motorista carreteiro, com 10 vagas.
  • Campina Grande abre a semana com 109 vagas, com destaques para consultor de vendas e ajudante de carga e descarga de mercadoria, com 10 vagas cada. Serralheiro também se destaca, com nove vagas.
  • Em Santa Rita existem 54 vagas. Auxiliar de linha de produção é o destaque, com 30 delas, e também se destaca o cargo de operador de empilhadeira, com seis vagas.
  • Guarabira tem 13 vagas, sendo oito para servente de obras; duas para vendedor pracista; duas para pedreiro e uma para farmacêutico.
  • Já em São Bento, existem oito vagas, sendo cinco para vendedor de consórcio, duas para vendedor no comércio de mercadoria e uma para promotor de vendas.
  • Bayeux tem seis vagas: três para costureira em geral, duas para vendedor pracista e uma para mecânico de motor a diesel.
  • Monteiro tem três vagas para repositor de mercadoria; e Patos tem uma para eletricista de alta tensão.

 

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro Unidades de Atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

Veja a lista completa de vagas do Sine-PB

Vagas de emprego em João Pessoa (Sine-JP)

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira, 631 vagas de emprego que abrangem mais de 30 funções diferentes. Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

Do total de vagas oferecidas, 500 são para operador de telemarketing ativo. Para elas, não há exigência de experiência. Os candidatos, contudo, precisam ter Ensino Médio completo e noções de informática básica. Também há oportunidades para o setor de vendas: são 13 vagas para vendedor pracista; 06 para consultor de vendas; e 02 para vendedor de serviços.

Há ainda 10 oportunidades para pedreiro ceramista; 07 para ajudante de carga e descarga de mercadoria; 07 para mecânico de máquina agrícola; 05 para auxiliar de cozinha; 04 para soldador; 03 para costureira; 03 para recepcionista atendente; 02 para atendente de lanchonete; 02 para garçom; entre outras.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas, podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Vagas de emprego em Campina Grande (Sine-CG)

Em Campina Grande, o Sine-CG abre a semana oferecendo 40 oportunidades. Todas as vagas são para atendente de telemarketing.

A inscrição para concorrer a uma das vagas pode ser feita através do cadastro presencial. A seleção dos candidatos será realizada na próxima sexta-feira, 4, a partir das 7h30, no auditório do Sine Municipal.

A documentação necessária para a candidatura é: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de residência e currículo impresso atualizado. A oportunidade caracteriza o expediente comercial de segunda a sexta-feira, com 8 horas diárias.

O candidato aprovado vai realizar vendas de produtos e serviços financeiros por meio de ligações; construir carteira de clientes por meio de prospecção de leads recebidos; negociar com clientes e contornar objeções; abastecer a empresa com informações sobre clientes, gerando oportunidades de negócio e acompanhar todo o processo de vendas por meio de informações disponibilizadas nos sistemas internos.

Os requisitos exigidos pela empresa são: ensino médio completo ou superior em andamento em Administração, Gestão comercial ou áreas afins. É necessário possuir equipamentos e ambientes favoráveis para o trabalho em home office. A empresa pede experiência em vendas ativas; curso de informática; curso de técnica de vendas/contorno de objeções; comunicação empática e desejo de atender às necessidades do cliente.

O cadastro para as demais vagas deve ser feito por meio de um formulário disponibilizado pelo Sine Municipal de Campina Grande, sendo necessário que o candidato tenha em mãos a carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência para cadastrar o currículo online atualizado.

O Sine de Campina Grande tem atendimento de forma presencial e também online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h. Já na sexta-feira, o atendimento vai até as 13h. O endereço do Sine Municipal fica localizado na Rua Santa Clara, SN, Centro, próximo ao terminal de integração de passageiros. Para mais informações, a entidade disponibiliza o contato: (83) 9 8856-1567.

source
Fonte: Jornal da Paraíba

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio