O ex-presidente Jair Bolsonaro já está na Avenida Paulista, em São Paulo. Ele chegou ao local, que recebe manifestação em favor da democracia neste domingo, 25, por volta das 14h40. Ele deve discursar.

Convocado pelas redes sociais desde o último dia 12, o evento deste domingo reuniu multidão. Desde a manhã, as pessoas começaram a se aglomerar nas proximidades da Avenida Paulista com a Rua Peixoto Gomide, onde trio elétrico foi montado.

Programado para marcar posição em favor da democracia, a manifestação deve contar com diversas autoridades. Ex-secretário da Comunicação Social da Presidência da República e atual advogado de Bolsonaro, Fabio Wajngarten afirmou que mais de 700 mil pessoas devem marcar presença no local.

Políticos com mandatos também são aguardado para o ato. No decorrer dos últimos dias, a lista de parlamentares que confirmaram presença passou da centena. Além disso, governadores também devem ir à Avenida Paulista. São os casos, por exemplo, de Tarcísio de Freitas (São Paulo), Romeu Zema (Minas Gerais), Jorginho Mello (Santa Catarina) e Ronaldo Caiado (Goiás).

source
Fonte : Revista Oeste