No início da noite do dia 27 de março, a guarnição da 4ª Cia/3º BPM foi acionada via Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP, sendo informada de uma ocorrência no Sítio Alecrim, Zona Rural de Mãe d’Água.

Na supracitada ocorrência, o solicitante alegou que seu vizinho havia abatido um de seus animais (bode) com uma arma de fogo.

Ao chegar ao local, a guarnição questionou sobre o ocorrido, e a vítima relatou que o acusado o havia chamado em sua residência para buscar o animal em sua propriedade.

Após questionamentos ao acusado sobre os fatos, ele informou que estava em sua casa quando ouviu um disparo de arma de fogo nas proximidades de sua propriedade e foi até o local, alegando que caçadores costumam passar pela região. No local do possível disparo, o acusado encontrou o animal morto e identificou que pertencia ao seu vizinho, informando-o em seguida.

Durante a apuração dos fatos, a guarnição encontrou uma espingarda marca “boit”, calibre 36, com uma munição deflagrada e de numeração desconhecida nas proximidades do local onde o animal foi abatido.

Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimentos perante à autoridade policial.

Fonte: Repórter PB


source
Fonte : Repórter PB

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio