O nome de Alexandre Correa viralizou nas redes sociais, neste fim de semana, depois de ele ser acusado de agredir sua mulher, a apresentadora Ana Hickmann.

Correa, de 51 anos, é empresário e administra a Hickmann Serviços Ltda, com sede em São Paulo. A empresa gerencia a carreira da apresentadora e licencia a marca de Ana Hickmann em produtos femininos, como bolsas, esmaltes, jeans e sapatos.

+ Leia mais notícias sobre a Imprensa em Oeste

O casal se conheceu na adolescência e segue junto há 25 anos. Da união surgiu um filho, Alexandre, de 9 anos.

Ana Hickmann e o marido se casaram depois de oito meses de namoro, quando ela tinha 16 anos. Eles viajaram para a França logo em seguida, país onde Ana se tornaria modelo. Ela seguiu na carreira até 2000.

Marido de Ana Hickmann ascendeu conforme a fama da apresentadora

A estreia de Ana na televisão ocorreu em 2004. A partir dali, Correa passou a ser conhecido pelo público.

Sua popularização ocorreu mais fortemente nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, por exemplo, Correa tem mais de 1 milhão de seguidores. Ali divulga fotos e vídeos em família, além de emitir opiniões sobre política e futebol.

YouTube video

Houve um caso específico que tornou Correa famoso. Em 2016, sua mulher foi alvo de uma tentativa de sequestro, num hotel em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O sequestrador, que disse ser fã da apresentadora, invadiu o quarto onde ela estava e ameaçou matá-la, com um tiro na cabeça. Gustavo, irmão de Correa, também estava no local.

Depois de horas de tensão, Gustavo entrou em luta corporal contra o sequestrador, que acabou baleado e morto.

Após dois anos, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) absolveu Gustavo e declarou que ele agiu em legítima defesa.

Correa venceu o câncer

Em 2020, Correa usou as redes sociais para anunciar que estava com câncer no pescoço. O tumor estaria localizado embaixo do maxilar e na base do crânio, conforme o empresário. Ele teve de passar por cirurgia e sessões de rádio e quimioterapia em um hospital paulista.

“Os que gostam de mim, torçam por mim”, disse o marido de Ana Hickmann, na ocasião. “Os que não gostam, marreta! Comemorem.”

Meses depois, Correa divulgou que estava livre do câncer.

Ana Hickmann teria denunciado o marido por agressão

Segundo o portal de notícias g1, Ana registrou boletim de ocorrência contra o marido em uma delegacia de Itu. O site relata que a apresentadora procurou atendimento médico e teve de colocar uma tapoia em um dos braços.

A Polícia Militar (PM) compareceu à residência do casal e conversou com Ana, que revelou as supostas agressões.

Por volta das 15h30, a apresentadora estava na cozinha da casa, na companhia do empresário e do filho do casal, de 10 anos. Em algum momento, Ana e Correa deram início a uma discussão, diante de funcionários.

A apresentadora disse que conseguiu escapar do empresário e partiu em direção a uma área externa da casa, para pegar o celular e chamar a PM. Ele se antecipou e fechou uma das portas de correr, de maneira a impedir a passagem de Ana. O braço esquerdo dela acabou preso na porta.

A PM informou que Ana foi sozinha até a Santa Casa de Itu. Ali passou por atendimento médico e seguiu para casa. Ela recebeu escolta da polícia até a delegacia.

source
Fonte : Revista Oeste

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio